Claro que se cuidar faz bem

Estar sempre linda, cheirosa e produzida é difícil eu sei. Principalmente para quem não tem tempo nem para as atividade cotidianas “quem dirá para ficar se emperiquitando” diria a minha avó.  Mas é importante, tem que arrumar um tempinho, tirar uma folga, 15 minutinhos já esta bom. Nem é questão de vaidade (que é importante também),  é mais profundo, é higiene.
Preparar a pele para um dia inteiro de sol por exemplo, é chatinho demora um pouco, mas tem que fazer. Os números de casos de câncer de pele em nosso país são cada vez maiores e é aquele creminho, chatinho, com fator de proteção sei lá o que,   que pode salvar vidas. Tem que limpar, tonificar, hidratar e proteger. Quem já não é mais “mocinha” tem que cuidar com os sinais, se prevenir, porque uma menina prevenida vale por 1000 não é mesmo.
Depois de todo o ritual de preparo, vem a parte que eu considero artística, a maquiagem. Ouso dizer que a mulher que não usa maquiagem ou que não sabe usar, com certeza tem uma  invejinha boa daquela que esta sempre linda e impecável. Como é bonito ver uma mulher bem maquiada, é quase um quadro, uma obra de arte diária.
É difícil, demora mas é necessário. Em casa pro maridão, no trabalho, no shopping, na piscina, em qualquer lugar a mulher tem que estar pronta para encarar qualquer parada, tem que estar pronta pra tudo. E nada melhor do que uma boa maquiagem para deixar qualquer mulher uma fortaleza.
Os cosméticos da Avon e da Natura dispensam propaganda, mas digo aqui, são excelentes e te deixam segura em qualquer situação, maquiagem, linha de tratamento, perfumaria, cremes, linha de banho, casa e moda, unhas... é tanta coisa que nem da pra listar tudo, mas que tenho pra vender e a pronta entrega, sem aqueles dias de espera, aqui é na hora viu!

Um comentário: